segunda-feira, 28 de novembro de 2011

mas assim eu continuo a suspirar...


MAS ASSIM EU CONTINUO A SUSPIRAR

Eu queria poder te falar tanta coisa...
Queria te dizer que você é a pessoa mais linda do universo.
Queria te dizer que quando você fala, o mundo pára pra te escutar.
Eu queria tanto te contar meus segredos...
Queria deslizar a mão pelo teu corpo e esperar teu arrepio.
Sentir teu cheiro doce e tocar no teu cabelo molhado.
Como eu queria te beijar como se fosse meu último segundo na terra.
Te olhar dentro dos olhos e te cantar uma música.
Queria rir das tuas piadas mais sem graça.
Queria brincar com você quando ficas chateado.
Mas ontem o dia veio pra me lembrar,
Que nada disso eu ainda posso fazer.
Mas ainda estou a te esperar,
Talvez o improvável um dia ocorra.
E enfim possamos rasgar as verdades que deixamos encobertas até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário