segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma chance


E se me der, uma chance , apenas uma chance de me explicar , um minuto do seu tempo pra expressar todos meus sentimentos por você , um minuto vai ser o bastante , pra você entender que eu amo você , que o que sinto por você é fora do normal , que eu mudei e não sou mais quem era antes , eu mudei por você ! e se for preciso mudar mais eu mudo ; por que o que sinto por você faz mudar todos meus pensamentos , e agora o que é da minha vida sem você , o que eu faço sabendo que não te tenho mais aqui comigo ? me da essa chance , e juro não vai se arrepender  !                                                             eu sou capaz de atravessar qualquer barreira pra te ter aqui comigo , faço de tudo pra ter o seu amor , uma unica chance de te mostrar que mudei , uma chance , só isso que te peço ! por que não vou me acostumar a viver sem você, eu te amo mto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário